4 de dezembro de 2019

Happy Birthday, Belinha!

Comemoramos o aniversário da Belinha com um delicioso "chocholate cake"! Todos ajudaram a colocar os ingredientes na tigela e a misturar bem a massa. A "birthday girl" também quis acrescentar "chocolate chips" ao bolo, então aproveitamos para prová-las antes de colocar na tigela. Yum-yum! Por fim colocamos na fôrma de "cupcake" escolhida pela aniversariante e lá foi o bolo para o forno! 

Enquanto esperávamos ficar pronto, a Belinha pôde escolher dois "games": o primeiro "Shelby's Snack Shack", o mesmo que ela escolheu no aniversário passado, porque a Belinha ADORA esse jogo! =) Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles adoram esse jogo porque além de divertido, eles usam uma pinça em forma de “puppy” para pegar os ossinhos. A Belinha ficou muito feliz porque ela e sua dupla, Bianca, foram as que mais pegaram "bones"!

Em seguida, para combinar com seu bolo, a Belinha quis jogar "Where's my cupcake?", que é super fofo e divertido. Cada um recebe um prato e diversos cupcakes ficam no centro da mesa. Um de cada vez pega uma carta com a imagem de um cupcake e deve encontrar o par na mesa. Feito isto, o par de cupcakes é colocado sobre o seu prato. Quando não é possível achar o cupcake igual na mesa é preciso ver se alguém tem este cupcake em seu prato e então oferecer falando: "Would you like a cupcake?" e a pessoa deve responder "Yes, please!". Todos adoraram os cupcakes!

Mas chega de cupcake de mentira, todo mundo queria o de verdade! Com o bolo saindo do forno, fizemos nosso "snack" de frutas e, em seguida, cantamos "Happy Birthday" e provamos o bolo. Hmm, delicious!

Depois do lanche, a Belinha quis jogar ainda mais um "game": "Cariboo Island". Esse é provavelmente o jogo favorito dos nossos alunos. Todos adoram! Nesse jogo todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as 6 "coins", escondidas atrás das várias portinhas, para abrir o "treasure chest". 

Happy birthday, Belinha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário