8 de novembro de 2017

Happy Birthday Stella!


Essa semana comemoramos o “birthday” da Stella! O aniversário foi dela mas quem ganhou o presente foi a gente! Rs! Isso porque a Stella fez “gingerbread cookies” pra todo mundo! Ela estava super orgulhosa e animada por conta disso. Contou que fez tudo sozinha. E eles estavam uma delícia!


Começamos fazendo o “birthday cake” de “chocolate” (receita aqui). Cada um pôde colocar “one ingredient” e a aniversariante pôde colocar “two”. Depois mexemos bem a massa antes de colocar na “cake pan” escolhida, do Mickey, e levamos ao forno!

A “birthday girl” foi então escolher um “game”. Ela quis o "Shelby’s Snack Shack" (Educational Insights), também conhecido como “Sneaky Shelby”, por ser da mesma linha de um dos nossos jogos favoritos, “Sneaky Squirrel”. Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles adoram esse jogo porque além de divertido, eles usam uma pinça em forma de “puppy” para pegar os ossinhos.

Já estava na hora do “snack”. Comemos a fruta, cantamos “Happy Birthday” e partimos o bolo. Comecei cortando as orelhas do Mickey e eles acharam muito divertido comer um pedaço dele! Rs!
Logo foi a hora da nossa aniversariante escolher uma “story”. Ela pediu o “sapinho”, que nada mais é nossa “shadow story”. E escolheu o conto de Halloween “Five Trick or Treaters”. Quando acabei cada um foi até nosso teatrinho e manipulou os “puppets” que queria.

E foi assim o aniversário da Stella aqui na “It’s Playtime”. =)










Nenhum comentário:

Postar um comentário