2 de maio de 2017

Happy Birthday, Cauã!

Para o seu aniversário, o Cauã escolheu um "chocolate cake" especial: com "strawberries"! Preparamos no início da aula e eles adoraram poder roubar umas "chocolate chips" =)

Depois foi hora de escolher um "game" e o "birthday boy" quis jogar um dos favoritos dessa turma, Animal Safari (Orchard Toys). Neste jogo, cada jogador movimenta seu jipe pelo tabuleiro à procura de animais (monkey, aligator, warthog, meerkat, flamingo, hippopotamus, elephant, giraffe, lion). Em determinados pontos do tabuleiro, o jogador pode pegar uma carta. Cada carta contém a imagem de um, dois ou três animais. Ao fim do Safari contamos quantos animais (e não cartas) cada um achou. Aquele que tiver encontrado mais animais vence. É muito divertido!

Depois do jogo, o "cake" em forma de "jack-o'-lantern" já estava pronto, então era hora de decorá-lo com "strawberries" que o Cauã cortou. It looked beautiful! Cantamos "happy birthday" e provamos o bolo - estava tão gostoso quanto bonito!

"Snack" feito, fomos para o jardim brincar de Medusa, um jogo que as crianças gostam muito. Nele, um jogador é a Medusa e quando ele ou ela vira de costas, os outros podem andar em sua direção. Mas, quando a Medusa está te olhando - freeze! - todos têm que virar estátuas. Os que se movem são mandados para o início ("You moved, go back."). Quem consegue chegar até a Medusa torna-se a próxima.

No final da aula, o "birthday boy" pediu para brincarmos com "shadow puppets". Cada um, na sua vez, escolheu 3 "puppets" para que o outro adivinhasse pela sombra. Foi um aniversário muito diferente e gostoso!

Happy birthday, Cauã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário