14 de agosto de 2014

Happy Birthday Caio!!

Nesta semana comemoramos o aniversário do Caio (turma Segunda 16:30 às 18:30). Todos chegaram super animados para ajudar a preparar o "chocolate cake" (receita disponível aqui). O aniversariante escolheu a assadeira de bolo no formato do Mickey.

Enquanto o bolo estava no forno, Caio escolheu um "game": "Animal Safari" (da marca Orchard Toys). Neste jogo cada criança possui um "jeep" e sai para fazer um safari. ao longo do caminho ela encontra diversos animais. Ao final do jogo aquele que tiver o maior número de animais é o vencedor. Foi a primeira vez que esta turma jogou este jogo. É para crianças um pouco mais velhas, então tivemos que adaptar as regras para simplificar um pouco. Mesmo assim se divertiam!

Terminamos o jogo e o bolo já estava pronto. Chamamos os alunos da outra turma para cantar “happy birthday” e, então, todos comeram o “chocolate cake”.


Perguntei ao Caio se ele queria que eu contasse uma história de algum livro ou se ele queria uma história de DVD. Ele escolheu o DVD:  “The very hungry caterpillar”, que faz o maior sucesso com os alunos.

Ao final da aula ele quis brincar com os blocos de construção. Ele curtiu muito escolher todas as atividades do dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário