6 de março de 2014

Scholastic Book Club - March 2014


                                              

Queridos pais, essa semana todos irão receber o catálogo do Book Club de Março da Scholastic.

Lembramos que a compra de livros não é obrigatória.

Escolham os livros através do catálogo (versão digital disponível aqui) e assinalem na tabela de conversão (enviada a vcs por por e-mail) a quantidade correspondente de cada livro. Não é necessário devolver o catálogo.


Preencham a tabela e enviem de volta por e-mail. Notem que o valor em reais é o valor definitivo a ser pago, e já inclui manuseio e frete.


O pagamento dos livros escolhidos deve ser feito (adiantado) com cheque ou dinheiro (não é possível realizar depósito ou transferência).  O seu pedido será feito apenas após pagamento.

A data limite para pedidos é: 25 de MARÇO (terça-feira). Esta é a data limite para que você realize o seu pagamento e envie a tabela preenchida por e-mail. 


No caso de indisponibilidade de algum livro que tenha sido pedido – o que é possível, já que o Scholastic Book Club é oferecido simultaneamente para escolas em vários países do mundo - o cliente recebe, integralmente, o valor pago.


ATENÇÃO: Ao escolher um livro leiam a descrição e indicação da faixa etária. 
Os livros das páginas 12 a 23 do catálogo são indicados para crianças mais velhas (que já conseguem ler em Inglês com fluência). A maioria destes livros contém poucas figuras e possuem textos extensos. 

NÃO ESCOLHAM UM LIVRO APENAS PELA ILUSTRAÇÃO DA CAPA!
E se tiverem dúvida na escolha de um livro entrem em contato conosco!

Os livros encomendados devem chegar em aproximadamente 4 semanas.

Em breve faremos uma seleção com os livros que recomendamos, para auxiliá-los na escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário