9 de dezembro de 2013

Happy Birthday Luca!!

Hoje tivemos nossa última aula! Comemoramos aniversário do Luca (turma segunda 14:00 às 16:00). O aniversariante quis fazer um "chocolate cake" (receita aqui) na culinária e a assadeira escolhida foi no formato de uma "x-mas tree". Todos ajudaram a preparar. 

Enquanto o bolo estava assando jogamos um "game" que o aniversariante ama: "sequence for kids". É um jogo que trabalha com pensamento estratégico. Muito legal!

Depois, quando terminamos o jogo, o bolo já estava pronto e era "snack time". Cantamos "happy birthday" e comemos o "cake" que estava delicioso!

Em seguida Luca escolheu uma "story" que ele adora: "Don't let the pigeon drive the bus!" (by Mo Willems). Já escrevi post sobre este personagem criado por Mo Willems (clique aqui para ler e saber mais). 

E antes de ir embora tivemos mais um "game", muito especial, pois foi feito pelos alunos. Este semestre tivemos um pequeno projeto em que construimos um jogo de trilha (mais detalhes em breve em outro post). E hoje jogamos pela primeira vez! Vou digitalizar todas as peças e tabuleiro e assim vcs tb poderão imprimir e montar o jogo em casa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário