11 de julho de 2022

ACTIVITY BOOK

Vcs pediram… aqui está!!! 








Tinha criado este livro para usar com meu filho na nossa viagem pq não achei nada como eu queria para comprar e muito menos no tamanho que eu queria. E vcs curtiram tanto quando mostrei que resolvi adicionar este arquivo na minha loja online na HOTMART (clique aqui)

Você pode imprimir e plastificar, usar com caneta de quadro branco e dai da pra apagar e fazer as mesmas atividades várias vezes! 

São duas opções de arquivos: uma para imprimir no tamanho A4 e a minha versão favorita: A5 - vc imprime duas paginas por folha, frente e verso, e faz um mini livro. Fica no tamanho perfeito para levar na bolsa/mochila.

Já recebi feedback de pessoas que usaram no restaurante e fez o maior sucesso!! 

Eu to usando com meu filho na viagem. Usamos no aeroporto, carro… e ele está amando!!!

Já estou com ideias para um volume II. Hahahaha

Link para comprar está no meu perfil. 

Durante mês de julho tem CUPOM DE DESCONTO DE 20% e o livro de atividades sai por menos de 20,00!! Aproveitem!! 

(NOSSOS ALUNOS TEM UM DESCONTO EXTRA - ME ENVIE UMA MENSAGEM E TE ENVIO O CÓDIGO DE DESCONTO)

Ps: mostrei mais detalhes nos stories do INSTAGRAM (estão salvos no destaque DIGITAL PRODUCTS). 

Espero que gostem!!

Ah, e quem comprar os meus produtos digitais não deixe de escrever uma avaliação lá na plataforma HOTMART! 🥰

Boas férias!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário