23 de novembro de 2020

ADVENT CALENDAR - FREE PRINTABLE

Estou super feliz em compartilhar este arquivo (clique aqui para fazer download) com vocês!! 

⠀⠀

É meu primeiro ano fazendo um Advent Calendar com meu filho e estou muito animada em iniciar esta tradição na nossa família!! ⠀⠀

⠀⠀

Eu queria um projeto simples pois não teria muito tempo para construir o Calendário do Advento.⠀⠀

⠀⠀

E dai comecei a trocar ideias de atividades para o calendário com a Karine @bebetrilingue e resolvemos compartilha-las com vocês!! ⠀⠀

⠀⠀

Esperamos que vocês gostes e se divirtam muito com estas atividades. ⠀⠀

⠀⠀

No arquivo vocês irão encontrar 35 ideias de atividades (e terão que escolher 25, uma para cada dia). ⠀⠀

⠀⠀

Vocês podem usar as nossas sugestões de atividades com o seu próprio calendário ou então seguir nossas instruções para fazer um (Veja fotos do meu abaixo).⠀⠀

⠀⠀

Qualquer dúvida mandem mensagem!⠀⠀

⠀⠀

Vou compartilhar nos Stories do Instagram mais detalhes e mostrar como irei me planejar para organizar as atividades (Também;em vou deixar tudo salvo nos destaques do Instagram)

⠀⠀

Ah e marque a gente nas suas fotos e publicações. Vamos adorar ver o que vocês estão fazendo 🎄❤️⠀⠀

OBS: Também criamos um PINTEREST BOARD (clique aqui para acessar) com ideias de atividades que podem ser utilizadas juntamente com o seu Advent Calendar. 














NÃO DEIXE DE CONFERIR NOSSOS PRODUTOS DIGITAIS À VENDA NA PLATAFORMA HOTMART. (clique aqui)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário